Redes sociais e instituições comerciais no império espanhol: uma resenha coletiva da produção historiográfica mexicana recente
DOI:
https://doi.org/10.29182/hehe.v12i1.93Resumo
1) VALLE PAVÓN, Guillermina del. Mercaderes, comercio y consulados de Nueva España en el siglo XVIII. México: Instituto Mora, 2003, 355 p.
2) HAUSBERGER, Bernd & IBARRA, Antonio. Comercio y poder en America colonial; los consulados comerciantes, siglos XVII-XIX. Madrid-Frankfurt-México: Iberoamericana-Vervuert-Instituto de Investigaciones Dr. José María Luis Mora, 2003, 238 p.
3) IBARRA, Antonio y PAVÓN, Guillermina del Valle (coords.). Redes sociales e instituciones comerciales en el imperio español, siglos XVII a XIX. México: Instituto Mora, 2007, 342 p.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho, concedendo à revista apenas o direito de sua primeira publicação. Além disso, têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente para a versão do trabalho publicada nesta revista, desde que reconhecida a publicação inicial neste periódico.